Eleições Para Membros da CPA-UNIFASS

Visita Técnica dos alunos de Direito

February 14, 2019

Visita técnica ao TRE

February 14, 2019

Eleições Para Membros da CPA-UNIFASS

A CPA – Comissão Própria de Avaliação foi criada pela lei 10.861, de 14 de abril de 2004 que instituiu o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior – SINAES. Por força dessa lei, a Faculdade Social Sul Americana/ UNIFASS também tem a sua CPA. A Comissão é autônoma em relação à Diretoria da Instituição, dos Conselhos e demais órgãos colegiados, e está passando por um processo de renovação e fortalecimento.

A CPA exerce um papel significativo no sistema de autoavaliação da Faculdade porquanto tem atribuições legais de condução dos processos avaliativos internos da Instituição, de sistematização e de prestação das informações solicitadas pelo MEC Sob coordenação do Prof José Carlos Sampaio, está ocorrendo neste mês de abril as eleições para a nomeação dos novos membros que irão compor a CPA.

Técnico-Administrativos: Em reunião realizada no dia 17 de abril com a Coordenação da CPA os funcionários da Instituição ouviram uma apresentação sobre a CPA, as suas funções e a legislação que a instituiu.

Em seguida, procedeu-se a eleição dos membros representantes do corpo técnico-administrativo na Comissão, tendo sido eleitos: como titulares – Bartira Brandão Bastos, Maria Gabriela das Neves Gil Braz e Daniela Borges da Silva; como suplentes – Jussiara Pereira Gomes e Carla Nascimento Sales.

Professores : a eleição do corpo docente foi realizada no período de 18 a 24 de abril. Foram eleitos – do Curso de Administração: Amadeu Soares, Lícia Magalhães e Viviane Fernandes; do Curso de Direito: Peter Barros, Adriana Aureliano e Dulce Anne Feitosa; do Curso de Engenharia da Produção: Amadeu Soares, Aydil Franco, Lícia Magalhães e Suzane Maranduba.

Dentre os eleitos, por curso, um será membro titular e um outro membro suplente.

Corpo Discente e Sociedade Civil – Cada Curso terá um discente titular e outro suplente na representação da CPA, sendo indicado pelos seus pares. Espera-se que até 10 de maio tenham-se os eleitos como representantes dos alunos e da sociedade civil organizada.

Ainda neste mês de maio será dada a posse aos novos membros da CPA que forem designados, conforme as eleições rfealizadas. O mandato dos novos componentes será para o ciclo avaliativo 2018-2020.

CONTATE CONTATE A CPA:
cpa@fass cpa@fass-edu.com.br